Ministro do Turismo gasta R$ 18 milhões e lança campanha ‘O Sul é meu Destino’
25/08/2017
Marinas
25/08/2017

O acesso à Praia do Campeche terá melhorias

O acesso as pessoas será melhorado e o trânsito de veículos organizado.

Os empresários dos restaurantes e lojas do local, o dono da área, o Sr. Jorge Luiz Lisboa Werlang e a empresa de bebidas, se reuniram nesta quinta-feira (25) para fomentar melhorias e tomar providências aos problemas apresentados por nossa reportagem no acesso à praia. O Riozinho.com cobriu a reunião.

Também foi demostrado um projeto de 2009, Revitalização Urbana, Terminal Turístico do Campeche, sem ônus ao Município, que humaniza o acesso à praia valorizando a cultura local através de restaurantes e lojas temáticas, uma mini pista de pouso ilustraria a entrada chamando a atenção ao grande valor histórico que a Praia do Campeche tem com ‘O Pequeno Príncipe‘, o livro mais vendido e traduzido no mundo atrás apenas da Bíblia, e com mais de 70 anos, obra de Antoine de Saint-Exupéry,

Saiba sobre o projeto Revitalização Urbana, Terminal Turístico do Campeche:https://goo.gl/3mLSMh

(Riozinho, 25/08/2017)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *