População de rua tem atendimento suspenso
23/08/2017
Profissionais da Epagri são capacitados para operar radar móvel
24/08/2017

Evento Cocreation Blás #5 aborda o tema de Mindset e Transformação Digital

mindset-670x376.jpg

Cocreation BláS é um evento oferecido pelo projeto Centro Sapiens dentro do programa de pré-incubação chamado Cocreation Lab. Trocando experiências sobre temáticas importantes para a estruturação do negócio, o Cocreation BláS proporciona um bate-papo entre empreendedores sobre aprender a domar a Curva S da Inovação.

Na edição #5 do Cocreation BláS foram convidados Mario Neto e Leo Diniz, sócios na FIVE Estratégias Digitais:

Mario Neto é publicitário, Mestre em Administração, Especialista em Estratégias Digitais e Professor Universitário.

Leo Diniz é publicitário, Mestre em Ciências da Linguagem, Especialista em Produção Audiovisual, ex-Professor Universitário.

O encontro irá permitir conhecer os elementos do paradigma digital que moldam a estratégia de empresas que crescem frente aos desafios da disrupção em novos negócios e mercados. A palestra Mindset Digital irá apresentar um novo framework para o entendimento e ação estratégica em negócios diante da revolução e transformação digital que desafia os líderes e gestores em suas empresas, nas tomadas de decisão e iniciativas no ambiente digital. 

SERVIÇO
O quê: Cocreation Blás #5 _ Mindset Digital
Onde: Auditório do MESC _ Museu da Escola Catarinense
Quando: 12/09 terça-feira _19h30
mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *