Reunião debate abandono de animais no Parque do Córrego Grande, em Florianópolis
12/07/2017
Falta de infrações impede retirada de carros abandonados em ruas e estacionamentos de Florianópolis
12/07/2017

Prefeitura de Florianópolis realiza coleta de lixo emergencial com caminhões do município

Para minimizar os impactos da greve dos funcionários da Comcap (Companhia Melhoramentos da Capital), a prefeitura organizou uma força-tarefa, na manhã desta terça-feira (11) em Florianópolis. Os trabalhadores que fazem a coleta do lixo e limpeza da cidade estão em greve desde segunda (10) em protesto ao projeto de lei que pretende transformar a empresa em autarquia e deve ser votado na Câmara no período da tarde.

Os servidores das intendências da prefeitura e da Floram foram convocados e estão auxiliando no recolhimento de lixo nas regiões onde a situação é mais crítica. Os trabalhos estão sendo feitos com o auxílio da Guarda Municipal e da Polícia Militar, segundo a prefeitura, para evitar confronto com trabalhadores em greve e integrantes do sindicato que defendem a paralisação.

(Leia na íntegra em Notícias do Dia Florianópolis, 11/07/2017)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *