Falta de infrações impede retirada de carros abandonados em ruas e estacionamentos de Florianópolis
12/07/2017
Manutenção da Casan deixa 19 bairros sem água nesta quarta-feira
12/07/2017

Entremostras reúne 25 artistas no sábado no Casarão da Fundação Badesc

Pinturas, gravuras, xilogravuras, desenhos, cerâmicas, colagens e livros são alguns dos trabalhos artísticos que serão apresentados na 10ª edição da Feira de Artes Entremostras, no sábado (15/07), na Fundação Cultural Badesc. O evento é realizado das 11 às 17h e tem entrada gratuita.

Os 25 artistas selecionados pela Fundação, além de compartilharem com o público suas experiências, comercializam os trabalhos com valores que variam de R$ 1 ao máximo de R$ 1.500. Entre os participantes estão nomes de destaque como Diego de los Campos, José Maria Dias da Cruz e Susano Correia.

“É uma oportunidade do público de Florianópolis e região ter acesso a variados tipos de arte em um único espaço. A cada edição que passa os trabalhos são melhores. É uma forma de contribuirmos para dar vida ao centro da capital nos finais de semana”, comenta Carolina Ramos, arte educadora da Fundação Cultural Badesc.

A Entremostras é realizada desde 2013 e aproximadamente 200 artistas participaram da Feira. Para esta edição é esperado que pelo menos mil pessoas passem pelo evento.

(Portal da ilha, 11/07/2017)

mm
Monitoramento de Mídia
A FloripAmanhã realiza um monitoramento de mídia para seleção e republicação de notícias relacionadas com o foco da Associação. No jornalismo esta atividade é chamada de "Clipping". As notícias veiculadas em nossa seção Clipping não necessariamente refletem a posição da FloripAmanhã e são de responsabilidade dos veículos e assessorias de imprensa citados como fonte. O objetivo da Associação é promover o debate e o conhecimento sobre temas como planejamento urbano, meio ambiente, economia criativa, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *