Resultado de edital da Casan com investimentos de R$ 107 milhões em saneamento deve sair em 25 dias
09/05/2017
Conselho Metropolitano para o Desenvolvimento da Grande Florianópolis discute obras do Contorno Viário
09/05/2017

Abandonado, trapiche da Praia da Saudade vira moradia de andarilhos e espaço para consumo de drogas

[Por Rafael Martini, Diário Catarinense, 08/05/2017]

Colégio Visão, de Coqueiros, encaminhou ofício ao comandante da Guarda Municipal de Florianópolis solicitando reforço nas rondas na região. É que o velho trapiche da Praia da Saudade, abandonado há anos, segue sendo utilizado apenas como espaço para consumo de drogas e moradia de andarilhos.

O trapiche fica bem ao lado da escola e a sede da Guarda Municipal a pouco mais de mil metros.

Aliás

Esta coluna já cansou de publicar notas sobre o abandono daquele trapiche, que ameaça ruir. A Defesa Civil municipal já interditou a área e o Ministério Público ingressou com ação para buscar uma solução. A única ação prática até hoje foi a instalação de um portão de zinco velho, que já foi arrombado na entrada do trapiche. Nada além disso. Devem estar esperando uma criança cair ali ou até mesmo acontecer algo pior com as estudantes para se mexer.

 

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *