Por conta própria, moradores do Campeche fecham saídas irregulares de esgoto
10/01/2017
Turismo em Florianópolis é uma bagunça generalizada
10/01/2017

Operação Contra Comércio ilegal no centro de Florianópolis

Nós da ACIF temos um compromisso com a cidade e com seus associados. Estamos sempre presentes e buscando defender os interesses e oferecer boas soluções para o desenvolvimento do empreendedorismo e da geração de negócios da cidade.

Hoje, dia 09 de janeiro, segunda-feira, por volta das 6h30min da manhã, começou uma operação contra o comércio ilegal de ambulantes no centro de Florianópolis, com objetivo de regularizar o espaço público e dar segurança para os comerciantes que atuam dentro da legalidade. As equipes de Inteligência da prefeitura irão monitorar os pontos de distribuição das mercadorias e averiguar os alvarás de funcionamento.

Esta ação condiz com um dos requisitos do documento de propostas, que nós da Associação Comercial e Industrial de Florianópolis, formulamos no mês de outubro, durante as eleições, com o objetivo de fundamentar e estimular o desenvolvimento econômico sustentável e da melhoria da gestão pública.

Confira o trecho do documento correspondente ao objetivo da operação:

“Valorizar as empresas que atuam dentro da legalidade e que contribuem com a distribuição de renda, promovendo empregos e benefícios a seus colaboradores, fiscalizando e combatendo toda e qualquer atuação irregular da atividade econômica. ” – proposta 01, página 04.

Se você quiser conferir o documento completo clique AQUI.

(ACIF, 09/1/2017)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *