Transferência do vão central da ponte Hercílio Luz para estrutura provisória é agendada
15/12/2016
Mantida Audiência Pública do Plano Diretor nesta sexta-feira
16/12/2016

Abertas inscrições para bolsas do GEF Mar

Estão abertas, a partir desta segunda-feira (12) e até o dia 23 de dezembro, as inscrições para as bolsas de pesquisa do Projeto Áreas Marinhas Costeiras Protegidas (GEF Mar). Podem participar estudantes com nível médio ou técnico completo, alunos de graduação e profissionais graduados e pós-graduados que não sejam servidores públicos.

O GEF Mar é coordenado pelo governo federal e visa promover a conservação da biodiversidade marinha e costeira. As bolsas são para ações de apoio à gestão das unidades de conservação (UCs) costeiras e marinhas e daquelas relacionadas à preservação de espécies marinhas ameaçadas de extinção, considerando UCs do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) e demais executores financiados pelo projeto.

Ao todo, são oferecidas 88 bolsas, sendo três para desenvolvimento tecnológico em TI (Tecnologia da Informação), 70 para apoio científico e 15 para apoio técnico-científico, que serão implementadas de acordo com o desenvolvimento do projeto e sob demanda do ICMBio e Ministério do Meio Ambiente.

Para se inscrever, os interessados deverão preencher formulário eletrônico disponível no endereço www.icmbio.gov.br/bolsasgefmar e enviá-lo até às 18h do dia 23. As informações devem estar em conformidade com o currículo atualizado e disponível na Plataforma Lattes/CNPq. Apenas candidatos às bolsas de Apoio Científico níveis E e F e Apoio Técnico Científico nível II estão isentos do currículo na Plataforma Lattes.

Clique aqui para baixar o edital de seleção e aqui para ir direto à ficha de inscrição.

(Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade , 12/12/2016)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *