Imóveis novos de Florianópolis deverão comprovar acessibilidade em construções
06/10/2016
Mercado de eventos mantém crescimento
06/10/2016

Prefeitura pode regulamentar Uber por decreto

Ganha força na prefeitura de Florianópolis a tese de regulamentar a operação do Uber na cidade por meio de decreto, a exemplo de São Paulo. O projeto do vereador Ed Pereira (PSB) que tramita na Câmara e legisla sobre o tema deve ir à votação em plenário na próxima semana, mas a tendência é pela reprovação por conta do vício de origem, já que deveria partir do Executivo.

Enquanto isso

Gustavo Miroski, procurado-geral da prefeitura, recebeu o grupo autointitulado Estudantes pela Liberdade de Florianópolis. Acompanhados pelo vereador eleito Bruno Souza (PSB) pediram a imediata liberação do Uber.

Bandeira dois

Desembargador substituto Eduardo Mattos Gallo Junior recebeu nesta quarta o procurador do município para ouvir os argumentos da prefeitura no caso das licenças de 200 táxis que expiram nesta sexta. A expectativa é que ele reveja ainda nesta quinta ao menos em parte a decisão que determina a imediata suspensão das licenças e convocação dos novos táxis aprovados em edital.

(Por Rafael Martini,  Diário Catarinense, 06/10/2016]

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *