Em debate, lei que regulamenta serviços de táxis em Florianópolis
28/07/2016
Obrigada a deixar a avenida Paulo Fontes, Feira da Maricota pode ir para o Largo da Alfândega
28/07/2016

Trapiche irregular demolido no Canto da Lagoa

A Diretoria de Fiscalização Ambiental da Floram, responsável pelo impedimento da construção de edificações em Área de Preservação Permanente, executou na última segunda-feira (25) o trabalho de demolição de obras erguidas no Canto da Lagoa, em afronta à legislação ambiental vigente.

O alvo da operação foi um hotel, cujo proprietário edificou trapiche sem a devida autorização. O diretor de Fiscalização Ambiental interino, Walter Hachow, comandou a operação, que contou com 10 funcionários.

Segundo Hachow, o trabalho levou menos de cinco horas: “Somente o que havia em desacordo com as leis ambientais vigentes foi demolido. Em algumas edificações o desfazimento ficou suspenso temporariamente até que se analise o mérito na assessoria jurídica da Fundação.”

O diretor de Fiscalização informa que muitas demolições estão por acontecer em virtude de decisões administrativas e judiciais transitadas em julgado.

(Prefeitura de Florianópolis, 27/07/2016)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *