Berbigão é liberado para consumo na Costeira do Ribeirão, Sul da Ilha, junto com a ostra
01/07/2016
Nova cobertura do Mercado Público de Florianópolis será apresentada nesta sexta-feira
01/07/2016

Julgamento que definiria o destino do Direto do Campo da Agronômica é suspenso

O julgamento que definiria o destino do Direto do Campo da Agronômica, em Florianópolis, nesta quinta (30) foi suspenso. Os três desembargadores avaliaram a apelação feita pela AMA (Associação de Moradores da Agronômica) contra a reintegração de posse do terreno ao Estado de Santa Catarina. Porém, como o voto foi por maioria – dois votaram a favor da reintegração – e não por unanimidade, os magistrados decidiram suspender e convocar mais dois membros julgadores para nova composição. A nova sessão ficou agendada para o dia 28 de julho.

Em outubro de 2015, o Estado conseguiu na Justiça a reintegração de posse e, durante um dia, o Direto do Campo ficou fechado. No dia seguinte, uma liminar garantiu a reabertura do comércio de frutas e verduras da avenida Beira-Mar Norte. O desembargador Paulo Ricardo Bruschi, relator do processo, já havia votado a favor da reintegração de posse, mas o desembargador Edemar Gruber pediu vistas no dia 9 de junho.

Leia na integra em Notícias do Dia Online, 30/06/2016

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *