Juiz federal afirma que ainda há possibilidade de acordo para manter beach clubs
21/06/2016
Desembargadores suspendem a demolição dos beach clubs de Jurerê Internacional
22/06/2016

Vice-predidente da Câmara participa de sessão que suspendeu demolição das casas

O vice-presidente da Câmara Municipal de Florianópolis, vereador Edmilson Pereira, o prefeito César Souza Junior e a Procuradoria do Município estiveram presentes na sessão no Tribunal Regional Federal da 4ª Região, em Porto Alegre, em que os desembargadores suspenderam a decisão que determinava a demolição de cinco beach clubs, em Jurerê Internacional.  A demolição deveria ocorrer até o dia 30 deste mês.

Os desembargadores Fernando Quadros, Ricardo do Valle Pereira e Sérgio Tejeda definiram pela suspensão da medida até que o mérito seja julgado em segunda instância o que deve acontecer dentro de três a quatro meses.

Nesse período, o vereador Edmilson Pereira vai criar uma Comissão formada por representantes da União, da Assembleia Legislativa, da Câmara Municipal de Florianópolis, da Prefeitura Municipal de Florianópolis e da Associação de Moradores de Jurerê Internacional com a finalidade de solucionar este impasse e evitar que os estabelecimentos sejam demolidos.

(Câmara Municipal de Florianópolis, 21/06/2016)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *