Fornecedor de ostras, mariscos, vieiras e berbigões a mercado nacional defende segurança alimentar
17/06/2016
Os entraves do contorno da BR-101
17/06/2016

Utilidade pública

(Por Carlos Damião,  Notícias do Dia Online, 16/06/2016)

A Autopista Litoral Sul acaba de colocar no ar o novo site das obras Contorno Viário de Florianópolis, rodovia que irá desviar o tráfego de longa distância da BR-101 na grande Florianópolis. A novidade no canal de comunicação são as fotos aéreas das obras, que estão sendo atualizadas mensalmente e permitem que a população acompanhe a evolução dos trabalhos.

Todos os programas ambientais também estão descritos no site e a nova galeria de imagens traz fotos das atividades que são desenvolvidas em paralelo às obras. Um formulário exclusivo foi criado para quem quiser entrar em contato por mensagem direta para tirar dúvidas, dar sugestões etc. Quem quiser conferir, é só acessar www.contornodeflorianopolis.com.br.

 

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *