Lançado edital para plano de manejo dos Parques Serra do Tabuleiro e Rio Vermelho
15/06/2016
Se Leandro Adegas pensa que a Ilha vai para sem os beach club, está enganado
15/06/2016

Polêmica dos Beach clubes

(Por Cacau Menezes, Diário Catarinense, 14/06/2016)

Andrea Druck, diretora do Grupo Habitasul, perguntou ontem numa emissora de televisão, comentando sobre a decisão da justiça de mandar demolir os beach clubes de  Jurerê Internacional, que, segundo a lei, estão em terrenos que não são da Habitasul e sim da União, se Florianópolis prefere o seu passado conservador ou o seu presente e futuro moderno.

Não somos nós, Andrea, não é a cidade de Florianópolis que está tomando essa decisão. Sua pergunta teve o alvo errado, Quem decide isso é a justiça. E federal.

Outra coisa que chamou minha atenção na reportagem foi o número de funcionários que serão demitidos caso eles sejam demolidos: a Habitasul fala em mais de mil. Isso é fácil de conferir: é só vê os registros de trabalho nos quatro bares. Se chegar a 100, dou minha cabeça à prêmio.

 

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *