Maré alta no Carianos deixará de ser problema com duplicação da Diomício Freitas, diz Deinfra
08/06/2016
Florianópolis de frente para o mar
08/06/2016

Começa a construção da nova praça pública na entrada de Canasvieiras

Recém lançada no mercado, a construtora KGN Construções – Koerich Gente Nossa, que tem a frente o diretor Sérgio Koerich, assinou com a Prefeitura de Florianópolis um projeto de adoção de espaço público para criação e manutenção de uma nova praça  em Canasvieiras,  localizada entre a avenida das Nações e a rua Professor Adolfo dos Santos. A obra já começou e o prazo inicial para conclusão é de quatro meses.

Em uma área com 1.200 metros quadrados será construído um novo espaço de convívio para a comunidade. Com um projeto paisagístico que buscou dar destaque para diversas vegetações, sempre com interação com o mobiliário urbano, composto por bancos lineares, de madeira tratada e estrutura em aço galvanizado, lixeiras ecológicas, bicicletários e pet place (espaço destinado aos animais), além de parquinho para as crianças, com balanço, gangorra e um playground com estação para escorregador e escalada.

O projeto arquitetônico e paisagístico e o acompanhamento das obras serão supervisionados pela Floram.

( Deolhonailha, 07/06/2016)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *