Limpeza dos Mares tira quatro toneladas de lixo na Praia Grande, em Governador Celso Ramos
16/05/2016
Congresso Catarinense de Rádio e Televisão é aberto em Florianópolis
17/05/2016

Mutirão do lixo eletrônico chega ao bairro Carianos

Depois do sucesso alcançado pelas duas primeiras edições de 2016 do Mutirão de Coleta de Lixo Eletrônico – que aconteceram de 14 a 18 de março na Biblioteca Municipal Professor Barreiros Filho, no bairro do Estreito (região continental), e no bairro de Ingleses, no Norte da Ilha, entre os dias 13 e 15 de abril – a Secretaria de Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico Sustentável (SMCTDES), em parceria com o Comitê pela Democratização da Informática (CDI), leva a mesma ação ao Carianos.

A terceira edição do programa vai aceitar o descarte de computadores, monitores, teclados, mouses, impressoras, baterias, celulares, estabilizadores e cabos. Uma equipe da SMCTDES estará no local para prestar orientação. Todo material recolhido será encaminhado para reciclagem. O evento acontece de 18 a 20 de maio, das 10 às 17 horas, na futura praça Carianos, na avenida Diomício Freitas.

Colabore com a natureza e faça o descarte correto de seu lixo eletrônico. O descarte de aparelhos feito inadequadamente traz um alto grau de risco ao meio ambiente, por causa dos materiais utilizados na confecção desses equipamentos.

Nova edição do mutirão está prevista para agosto, no Centro.

(Prefeitura de Florianópolis, 16/05/2016)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *