Governo faz balanço da Operação Veraneio
23/02/2016
Floripa na Viaje Mais
23/02/2016

Site internacional de turismo coloca praia de Florianópolis entre as melhores do Brasil

A praia da Lagoinha do Leste, em Florianópolis, foi classificada como a 21ª entre as 25 melhores praias do Brasil pelo Prêmio Travellers’ Choice 2016, realizado pelo site de viagens TripAdvisor.  Confira aqui lista completa da premiação.

A Praia da Lagoinha superou destinos como Genipabu localizada no Rio Grande do Norte e Praia do Espelho em Trancoso – Bahia. Os primeiros lugares foram ocupados por praias como Baía do Sonho, de Fernando de Noronha, Praia Lopes Mendes, situada na Ilha Grande e Baía dos Golfinhos, na Praia de Pipa – Rio Grande do Norte.

O site define as 25 melhores praias através da avaliação dos próprios turistas e moradores que analisam aspectos como belezas naturais, estrutura e atrações.

O acesso à Lagoinha do Leste pode ser feito por duas trilhas, uma com saída do Pântano do Sul, com duração de uma hora e meia, e o outro caminho tem início na Praia do Matadeiro, com tempo estimado de três horas. Também é possível atracar no reduto por barco.

( De olho na ilha, 22/02/2016)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *