Locais impróprios para banho aumentam quase 30% em Florianópolis na temporada
29/02/2016
Montagem da estrutura para sustentar a ponte Hercílio Luz entra em fase final
29/02/2016

Promessa de obras na Via Expressa é só mais uma das incontáveis feitas pelo governo

(Por Moacir Pereira, Diário Catarinense, 26/02/2016)
A promessa do ministro dos Transportes de lançar edital para construção da terceira faixa na Via Expressa de acesso a Florianópolis em se somar a incontáveis promessas sobre esta obra vital para a mobilidade. O deputado João Amin (PP) encontrou 11 promessas do DNIT sobre o início dos serviços. As mais recentes ganharam manchetes no Diário Catarinense em 2011 e 2012. Cobrem. Este é um governo de enroladores!
A VERBA
O deputado Gean Loureiro (PMDB) também é cético sobre o lançamento do edital da Via Expressa até o dia 3 de março. Esteve com o diretor-geral do DNIT há uma semana e obteve duas informações que são estonteantes. O projeto de engenharia para construção da terceira faixa não estava pronto. E o orçamento do DNIT prevê para a Via Expressa este ano apenas R$ 335 mil. A obra está avaliada em R$ 100 milhões.
 

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *