Fim de ano: cidade entre os melhores destinos
13/11/2015
FloripAmanhã toma posse no Conselho da Cidade
13/11/2015

Mobilidade segue em discussão na comunidade

Foi realizada na noite desta quarta-feira (11) mais uma Oficina Comunitária de Mobilidade, que desta vez abrangeu os bairros João Paulo, Monte Verde e Saco Grande. O encontro, que é organizado pelo Instituto de Planejamento Urbano de Florianópolis (IPUF), aconteceu no Conselho comunitário do Monte Verde e contou com a participação de moradores, representantes de associações e colaboradores da sociedade civil.

As oficinas participativas estão seguindo a metodologia “Wolrd Cafe” recomendado pelo WRI Brasil – Cidades Sustentáveis. A ideia é realizar debates em grupos temáticos que abrangem os diferentes aspectos da mobilidade e definem as prioridades e soluções que desejam ver implantadas.

O próximo encontro acontece nesta quinta-feira (12), a partir das 18h30, no Clube Avante, à rua Cônego Serpa, 88, discutindo a mobilidade urbana dos bairros Santo Antônio de Lisboa, Cacupé, Sambaqui, Barra do Sambaqui, Ratones, Vargem Pequena, Canto do Moreira.

As demais datas das oficinas com os respectivos bairros já foram definidas conforme cronograma em anexo. A confirmação dos locais das reuniões será feita com antecedência nas páginas do IPUF na internet:

 

(www.pmf.sc.gov.br/entidades/ipuf)

(www.facebook.com/ipuf.florianopolis)

(www.planmobflorianopolis.com.br)

(www.facebook.com/planmobflorianopolis)

(Prefeitura de Florianópolis, 12/11/2015)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *