MPF pede a demolição de construção ilegal na Praia dos Ingleses, em Florianópolis
16/10/2015
Américo Tunes é demitido da Superintendência do Ibama em SC
16/10/2015

Defesa Civil realizará simulado de acidente com produtos perigosos em Florianópolis

Nesta sexta-feira, 16, a Defesa Civil de Santa Catarina, por meio da Gerência de Produtos Perigosos, realizará um simulado de acidente com produtos perigosos em Florianópolis. Segundo o gerente Almir Vieira, a atividade ocorre às 13h30, na SC-401, no primeiro bolsão após o túnel Antonieta de Barros, sentido centro/aeroporto. As informações são da assessoria de imprensa do governo estadual.

Na oportunidade, serão desenvolvidas práticas semelhantes a cenários reais com profissionais de diferentes instituições. Participam Defesa Civil, Policia Militar Rodoviária , Policia Rodoviária Federal, Fatma, Conselho Regional de Química, Policia Militar Ambiental, Corpo de Bombeiros Militar, Secretaria da Fazendo, America Latina Logistica, Infraero, Batalhão Operações Aerea, Auto Pista Litoral Sul, Vigilancia Sanitária, Ceped, Udesc.

A ação faz parte da programação do curso organizado pela Gerência de Gestão de Produtos Perigosos por meio de projeto do Ministério do Meio Ambiente.

( De olho na ilha, 15/10/2015)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *