Câmara derruba veto da prefeitura para alterar a data de fundação de Florianópolis
04/09/2015
Renovemos nossa paciência com as obras da ponte
04/09/2015

Previsão do governo é que Centro de Eventos de Canasvieiras fique pronto em outubro

O governador Raimundo Colombo e o secretário de Estado do Planejamento, Murilo Flores, visitaram na tarde desta quarta-feira, 2, em Florianópolis, as obras de construção do Centro de Eventos do Norte da Ilha e do elevado de Canasvieiras, em Florianópolis, que fazem parte do Pacto por Santa Catarina. Os trabalhos estão na reta final e a previsão é de entrega das duas estruturas para a população até o final de outubro.

O Centro de Eventos do Norte da Ilha terá área construída de 17,9 mil m², com espaço para shows com capacidade para três mil pessoas, auditórios, lojas, camarins, salas de apoio e praça de alimentação.

O projeto inicial foi pensado para abrigar a Arena Multiuso de Canasvieiras, mas o projeto foi alterado para Centro de Eventos com o aval da comunidade local. Os investimentos passam dos R$ 50 milhões.

Elevado

Já o elevado de Canasvieiras, localizado na mesma região, terá 200 metros de extensão e deverá aliviar o trânsito para o Centro de Eventos e o acesso ao Sapiens Parque, que também está recebendo ampliação. O investimento do Governo do Estado no elevado é de R$ 12 milhões.

(De olho na ilha, 03/09/2015)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *