Mídia Sul reúne mais de 1.000 profissionais em Florianópolis
18/09/2015
Gilberto Gerlach faz novo lançamento de seu livro sobre a história de Florianópolis na Alesc
18/09/2015

Prefeitura anuncia abertura de envelopes na última etapa da licitação dos táxis em Florianópolis

Mais de um ano depois de anunciar a licitação para 200 novos táxis, a Prefeitura de Florianópolis deve fazer a abertura dos envelopes contendo as propostas técnicas dos aprovados no processo. A abertura está marcada para o dia 29, às 9h, no ginásio do Sest/Senat, no bairro Jardim Atlântico.

Lançado em agosto de 2014, o edital sofreu modificações e chegou a ficar paralisado por suspeitas de direcionamento quanto ao modelo de carro exigido. Trinta e sete pessoas foram inabilitadas e estão fora do certame. O município deve divulgar na próxima semana a lista com 62 placas cassadas por suspeitas de irregularidades

A análise da proposta técnica contida no envelope de número 2 será efetuada pelo critério da contagem de pontos acumulados, conforme definido em edital. Entre as características dos veículos a serem apresentados está a medida de conforto interno de 1,75 m e a capacidade do porta-malas de 450 litros.

As propostas de habilitação no envelope 1 foram abertas no dia 31 de março deste ano, e desde então os aprovados aguardavam a abertura do segundo envelope. Os aprovados chegaram a marcar uma manifestação em frente à prefeitura para cobrar celeridade no processo, mas o ato foi desmarcado após o município se manifestar.

Leia na íntegra em Notícias do Dia Online, 17/09/2015.

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *