Pescadores do João Paulo veem projeto de trapiche
03/09/2015
Ponte Hercílio Luz: agora, a novela da American Bridge
03/09/2015

Plano Estadual Socioeducativo fica em consulta pública até o dia 10

A Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania (SJC), por meio do Departamento de Atendimento Socioeducativo (Dease), apresenta o Plano Estadual de Atendimento Socioeducativo de Santa Catarina (2015-2024)para consulta pública, até o dia 10.

Após o dia 10, uma Comissão Intersetorial voltará a se reunir para avaliar todas as sugestões apresentadas e formalizar a  versão final do Plano Estadual.

A Minuta do Plano Estadual de Atendimento Socioeducativo de Santa Catarina (2015-2024) pode ser baixada aqui e o Formulário para Sugestões deve ser preenchido aqui.

O documento inclui o diagnóstico da situação do Sistema Nacional de Atendimento Socioeducativo (Sinase) em Santa Catarina, as diretrizes, os objetivos, as metas, as prioridades e as formas de financiamento e a gestão das ações do atendimento socioeducativo para os próximos 10 anos.

“O Plano Estadual tem como compromisso e responsabilidade a implementação da política de promoção e defesa de direitos do adolescente em cumprimento de medida socioeducativa seguindo as diretrizes estabelecidas pelo Sinase”, explica o diretor do Dease, Roberto Lajus.

(De olho na ilha, 02/09/2015)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *