Saneamento no Sul da Ilha é questão econômica e de saúde pública, diz FloripAmanhã
30/09/2015
Plano Diretor de Florianópolis será tema de Seminário
30/09/2015

Florianópolis marca presença na maior feira de turismo da América Latina

A Feira Internacional de Turismo da América Latina (FIT), que teve início no último sábado, 26, e termina nesta terça-feira, 29, na Argentina, conta com a participação da Secretaria de Turismo de Florianópolis, presente no estande da Embratur, que junto do Floripa Convetion & Visitours Bureau divulga o destino no evento considerado o maior do segmento na América Latina. As informações são da assessoria da Prefeitura.

O evento é um dos mais esperados pelo turismo mundial durante o ano e está em sua 20ª edição. Além de promover os novos produtos e os serviços, a FIT desenvolve também inovações estratégicas e comerciais.

Na última edição, mais de 300 empresários participaram das rodadas de negócios, com uma concentração de 2.647 negócios firmados, número 174% maior do que em 2013. Cerca de 35 países estiveram presentes em mais de 1.600 estandes no evento em 2014.

( De olho na ilha, 29/09/2015)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *