Sistema de BRT – Edital previsto para esta semana
24/08/2015
Extrativistas da Costeira do Pirajubaé retiram casqueiro para tentar salvar berbigão da baía sul
25/08/2015

Florianópolis é destaque no jornal espanhol El País

O portal El Viajero, que faz parte do jornal espanhol ‘El País’, destacou na última semana os dez segredos de Florianópolis. Segundo a publicação, a cidade possui paisagens magníficas, ótimas praias e boa gastronomia, além de ser um dos pontos de maior atividade turística na América do Sul.

A publicação revelou os principais pontos turísticos da cidade como se fossem segredos. O primeiro, apontado pelo periódico, é a Lagoa da Conceição, com destaque também para a região da Costa da Lagoa.

Os demais pontos listados pela matéria são: Lagoa do Peri, Ilha do Campeche, Ribeirão da Ilha, a região do Pântano do Sul, o centro da cidade, o Morro da Cruz e Santo Antônio de Lisboa, além das praias de Jurerê e Joaquina.

Confira a publicação na íntegra NESTE LINK!

(Prefeitura de Florianópolis, 24/08/2015)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *