Casan apresenta projetos para elevar coleta e tratamento de esgoto em Florianópolis
23/07/2015
Mananciais da Ilha
23/07/2015

Trapiche de… Canasvieiras

(Por Carlos Damião, Notícias do Dia Online, 22/07/2015)

A Associação de Escunas manifestou interesse em reformar o trapiche de Canasvieiras para oferecer condições de receber os passageiros dos navios de cruzeiro que podem chegar nas escalas de testes na próxima temporada. Para isso, os empresários pedem que a concessão para uso do trapiche à Associação passe de dois para 20 anos.

O anúncio foi feito durante a reunião do Grupo de Trabalho de Turismo Náutico da Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte, ontem. Para dar força à proposta, o GT Náutico vai enviar um ofício à prefeitura da Capital, solicitando um posicionamento em relação à iniciativa.

 

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

1 Comentário

  1. Qualquer reforma ou manutenção deve ser sempre levada em conta. Mas 20 anos é um prazo de concessão muito longo. Tudo deve ser discutido com a sociedade, para que decisões não sejam tomadas irrefletidamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *