Floripa Convention realiza evento ‘Quatro Estações’ com rodada de negócios
30/06/2015
PLAMUS será apresentado a arquitetos e urbanistas em Florianópolis
30/06/2015

Premiação reconhece os melhores do turismo catarinense

Top Turismo da ADVB/SC vai destacar as dez iniciativas que mais contribuíram para o desenvolvimento e a promoção da atividade no estado no último ano. Inscrições estão abertas até 23 de julho.

O turismo, vocação natural dos municípios catarinenses, com sua variedade de paisagens, costumes e culturas, é gerador de renda e deve ter suas melhores práticas reconhecidas, valorizadas e divulgadas. A Associação de Dirigentes de Vendas e Marketing de Santa Catarina (ADVB/SC) faz isso com o Prêmio Top Turismo, que está com inscrições abertas até o dia 23 de julho. Todos os anos, a entidade destaca dez cases entre empreendimentos, ações públicas ou privadas, de organizações ou lideranças que contribuem para o desenvolvimento e a promoção da atividade turística no Estado. “A diversidade de atrações que oferecemos, em todas as estações do ano, é reconhecida em todo o País. Nossa intenção é destacar também a hospitalidade e, principalmente, a criatividade do nosso povo na oferta de atrações únicas, que melhorem cada vez mais a qualidade do setor, hoje representando quase 15% da nossa economia”, diz o diretor de Turismo Sustentável da ADVB/SC, Eugênio Neto.

A premiação conta com o apoio do Governo de Santa Catarina e do Parque Beto Carrero World. O cadastro de cases segue até 23 de julho e deve ser feito pelo site da entidade – www.advbsc.com.br. A lista de vencedores será divulgada no dia 10 de agosto; já a premiação e divulgação do Top One – case de maior nota entre os premiados – será no dia 15 de setembro, no Parque Beto Carrero World, na cidade de Penha. Na mesma data, o Governo vai entregar o Troféu Beto Carrero de Excelência no Turismo, outra distinção para os melhores do setor.

Segundo o presidente da ADVB/SC, Octávio Lebarbenchon Neto, Santa Catarina há anos é reconhecida internacionalmente como um dos melhores roteiros do país. “Com o incentivo de políticas públicas e planejamento fica mais fácil atrair investimentos e potencializar nossos atrativos. A ADVB/SC contribui ao promover as boas práticas e mostrar que o turismo de qualidade gera resultados concretos para toda a economia”, complementa. A valorização de iniciativas locais vai ao encontro também dos planos divulgados pelo novo presidente da Embratur, Vinicius Lummertz. Ele aposta no turismo interno como impulsionador da atividade no País.

Mais informações e regulamento do Top Turismo no site da ADVB/SC e do Troféu Beto Carrero no site www.turismo.sc.gov.br.

.

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *