Operadoras de telefonia recebem notificação
19/05/2015
Atendimentos na saúde e educação são mantidos de forma parcial em Florianópolis
19/05/2015

Floram renova ação contra estacionamento irregular

Um estacionamento irregular, que ocupava parte da área onde vai funcionar a sede administrativa do Parque Municipal da Galheta, no Leste da Ilha, foi desmontado pelos profissionais da Fundação Municipal do Meio Ambiente (Floram), que estiveram no local na manhã de sábado (16) e recolocaram os mourões, que haviam sido retirados, para bloquear o acesso de carros às dependências do parque.

A área havia sido fechada na ultima terça (12), para determinar o fim da exploração comercial do espaço como estacionamento. Mas a placa e os obstáculos foram arrancados, e o terreno voltou a ser utilizado irregularmente como estacionamento.

Os funcionários da Floram fizeram a retirada de uma corrente que impedia o acesso ao local, recolheram o lixo deixado na área e por fim bloquearam a entrada novamente, para impedir o acesso de veículos ao local.

No decorrer da semana, será feito o plantio de plantas nativas e a recolocação da placa de identificação.

(Prefeitura de Florianópolis, 18/05/2015)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *