Empresas de TI deixam Florianópolis por falta de alvarás e outros problemas
28/04/2015
Estações de tratamento de esgoto de três cidades catarinenses serão analisadas pela Fatma
29/04/2015

Secretaria Municipal de Transparência e Controle visita CGU

Na última terça-feira, dia 28 de abril de 2015, membros da Secretaria Municipal de Transparência e Controle visitaram a Controladoria Geral da União (CGU) com a intenção de discutir possíveis ferramentas para capacitação dos Servidores Públicos Municipais, no que diz respeito da auditoria, correção, controle e transparência da Administração Pública.

Durante o encontro a CGU apresentou, a esta Secretaria, o programa Olho Vivo no Dinheiro Público, que tem como objetivo incentivar o controle social, fazendo com que os cidadãos, nos diversos municípios brasileiros, atuem para a melhor aplicação dos recursos públicos.

O programa também inclui a capacitação de conselheiros municipais, lideranças locais, agentes públicos municipais, entre outros, através de seminários e debates.

Na oportunidade, a Secretaria Municipal de Transparência e Controle, firmou uma parceria com a CGU para a realização de futuros Seminários de Capacitação voltados aos Conselheiros Municipais e aos Servidores Públicos do Município de Florianópolis.

(Prefeitura de Florianópolis, 28/04/2015)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *