Câmara realiza audiência sobre extração de águas na Lagoa do Peri
16/04/2015
Prefeito recebe defensores da Ponta do Coral
16/04/2015

Lagoa: lançado edital para reforma de trapiches

A Prefeitura de Florianópolis lançou nesta terça-feira o edital de licitação para contratar empresa especializada para promover a reforma dos 26 trapiches localizados na Costa da Lagoa, Rio Vermelho e Lagoa da Conceição – 23 na Costa, um no Rio Vermelho e dois na Lagoa. O valor máximo para o contrato será de R$ 311.706,14. Após a assinatura do contrato, a empresa terá prazo de seis meses para a execução da obra.

Poderão participar desta licitação todas as empresas que atuem no ramo, registradas no sistema de cadastramento da Prefeitura de Florianópolis, ou empresas que, em até três dias antes do prazo da entrega da documentação, atendam a todas as condições exigidas para o cadastramento, conforme o edital Nº219/SMA/DLC/2015.

Os envelopes devem ser entregues até as 16 horas do dia 4 de maio, na Secretaria Municipal de Administração, localizada na rua Conselheiro Mafra, 656, 3º andar, sala 301, Centro.

(Prefeitura de Florianópolis, 15/04/2015)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *