Obras no Ilha de Santa Catarina
22/04/2015
Esgoto em Canasvieiras
22/04/2015

Em visita a ADVB/SC, Valério Gomes fala sobre iniciativa de sucesso na Grande Florianópolis

O empresário Valério Gomes Neto, presidente da Cidade Criativa Pedra Branca e eleito semana passada pelo mercado como Personalidade de Vendas em 2015, fez uma visita a Associação de Dirigentes de Venda de Santa Catarina nesta segunda-feira, 20, para falar sobre o projeto estabelecido na Grande Florianópolis.

Com sete mil moradores e cerca de 200 empresas que geram seis mil empregos, a Pedra Branca “veio primeiro como um projeto de vida e depois com o trabalho de profissionais que acreditam que as cidades devem ser feitas para as pessoas”. Entusiasmado com o tema, Gomes diz que o desafio é “criar ambientes mais humanizados e integrados, para que o trabalho e as atividades do dia a dia  fiquem próximos e possam ser realizados sem utilizar o carro”. Para ele, “carro não pode ser prioridade”.

O empresário disse ser “um defensor das bicicletas e de lugares que possibilitem a convivência de seus freqüentadores”. Para ele, morar, trabalhar e se divertir são coisas que podem ser feitas num mesmo espaço público, porque é isso que as pessoas sonham nos dias de hoje”, explica. A perspectiva, segundo Valério Gomes, é que nos próximos anos, o bairro Pedra Branca ganhe equipamentos nas áreas de cultura e saúde.

O momento econômico vivido pelo país também foi discutido no bate-papo. Apesar do mercado instável, Gomes se mostrou otimista. “A crise nos deixa apreensivos, mas alertas às oportunidades. Estamos todos fora da zona de conforto e é nesta hora que a criatividade aflora e bons negócios surgem”, destacou.

Para o presidente da ADVB/SC, Octávio Lebarbenchon Neto, o título de Personalidade de Vendas chegou para enaltecer ainda mais o trabalho de Valério Gomes. “É o reconhecimento de uma trajetória sólida e de resultados fantásticos. Valério é um empreendedor visionário que está sempre um passo à frente do mercado. Um profissional exemplar”, afirmou. Além do presidente da ADVB- SC, também participaram do evento o  vice-presidente executivo, Roberto Zardo, o vice-presidente regional da Grande Florianópolis, Daniel Silva, e os diretores de Eventos, Angela Gonçalves, de Comunicação, Deborah Almada,  Mercadológico, Juliano Kahl, e de Empreendedorismo, Renato Ramos da Silva Neto, e a equipe da entidade.

( De olho na ilha, 20/04/2015)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *