Vertical da ACATE lança ferramenta para apontar grau de sustentabilidade de empresas de tecnologia
30/04/2015
Santinho entrega projeto de parque natural
30/04/2015

Cantinho Floripa, o cantinho da Câmara na Feira da Esperança

São 28 anos de Feira da Esperança. E a Câmara adora, apoia e ajuda esta ideia. Todos os anos, desde 1989, o Legislativo Municipal faz parte deste evento com o Cantinho Floripa, o cantinho da Câmara na Feira da Esperança.

Mesa Diretora, vereadores, funcionários efetivos e comissionados mobilizam-se com doações e promoções para angariar recursos para a realização do Cantinho. Cada um ajuda como pode. Todos com o objetivo de ajudar a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Florianópolis, entidade que atende mais de 400 pessoas com deficiência intelectual e múltipla.

Durante os quatro dias de realização do evento, de 30 de abril a 03 de maio, servidores deixam as salas e gabinetes do Legislativo e no Centrosul, onde ocorre a Feira, transformam-se em chefs de cozinha, atendentes, garçons. Com carinho, dedicação e solidariedade preparem os pratos oferecidos no cardápio que este ano traz peixe frito, risoto de frutos do mar, pirão e batata frita. Toda a arrecadação do Cantinho Floripa é destinada para a APAE e todos os funcionários e vereadores trabalham de forma voluntária.

Além da gastronomia típica de Florianópolis, o Cantinho da Câmara na Feira da Esperança é todo decorado com detalhes que deixam o espaço aconchegante e com a cara e o jeito da Ilha. O local fica praticamente em frente ao palco em que atrações artísticas garantem a diversão do público.

Venha fazer parte desta festa que abre nesta quinta-feira, 30 de abril, às 20h com muitas surpresas. E não deixe de conhecer e apreciar as delícias do Cantinho Floripa onde a Câmara espera você!!!

(Câmara Municipal de Florianópolis, 29/04/2015)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *