Agenda de 09 até 15 de março de 2015
06/03/2015
Encontro da Uvesc debate transparência e cidadania na administração pública
09/03/2015

Sindicato de Hotéis acompanha visita ao Mercado

Uma visita técnicas às obras de restauração do Mercado Público foi feita na manhã desta sexta-feira (6) por integrantes das Secretarias Municipais de Obras, Administração, Turismo e Executiva de Serviços Públicos (SESP), que estiveram acompanhados de representantes do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Florianópolis. A visita teve como principal objetivo mostrar que a obra está dentro do cronograma previsto.

As obras de restauração na Ala Sul começaram em junho de 2013 e devem ser entregues aos comerciantes na primeira quizena de abril e ao público em junho deste ano. O valor total do investimento é de aproximadamente R$ 10 milhões.

A comitiva pôde observar que nesta fase está sendo executado o restauro completo da edificação existente, a troca do telhado, do piso, da rede elétrica e hidráulica. Uma licitação também foi aberta para uma nova cobertura e pavimentação para o vão central.

(Prefeitura de Florianópolis,06/03/2015)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *