Procuradoria-geral do município e Câmara de Vereadores discutem decretos que alteram Plano Diretor
17/03/2015
Novas construções
17/03/2015

Prêmio ACIF Mulheres Que Fazem a Diferença anuncia as vencedoras da 4ª edição

Na noite da última quinta-feira (12), o Núcleo Multissetorial da Mulher Empresária da ACIF – ACIF Mulher divulgou as vencedoras da 4ª edição do Prêmio ACIF Mulheres Que Fazem a Diferença. Márcia Rila, Adriana Martinez Montanheiro e Marlise Alves Teixeira tiveram os cases com maior pontuação entre os jurados nas categorias Terceiro Setor, Poder Público e Negócios, respectivamente.

Dezenas de mulheres se inscreveram nesta edição do Prêmio contando, em cases de sucesso, os diferenciais de seus trabalhos dentro das três áreas de atuação. Entre os tópicos descritos nos cases e pontuados pelos jurados estavam atitudes, lições aprendidas, ideias inovadoras, visão de futuro, atuação democrática, inspiradora, transparente e motivadora.

Os cases vencedores

Márcia Rila venceu na categoria Terceiro Setor com o case sobre a criação do Lar Recanto do Carinho, uma casa movida à força voluntária que acolhe crianças portadoras de HIV.

Adriana Martinez Monteiro apresentou o case MODARTE e venceu na categoria Poder Público. O projeto, executado na UDESC desde 2011, desenvolve ações com atividades abertas e gratuitas a toda comunidade dentro da área de moda.

Marlise Alves Teixeira foi vencedora da categoria Negócios com a história do empreendedorismo dela junto à M & M Contabilidade, Consultoria e Coaching, mostrando a implantação de ações sócio-ambientais, profissionais e de recursos humanos na empresa.

Sobre o Prêmio

Criado em 2009 e realizado a cada dois anos, o Prêmio ACIF Mulheres Que Fazem a Diferença visa dar voz às mulheres que transformam os meios onde convivem e incentivar outras a mostrar como podem fazer a diferença no dia a dia. “Queremos dar reconhecimento às mulheres que atuam nas diferentes categorias, mostrando que o empreendedorismo está presente em todas as áreas”, explica Fernanda Luchi, coordenadora da ACIF Mulher. Ela lembra que o empreendedorismo está na habilidade de idealizar, construir e gerenciar. “Por isso está presente no poder público, no serviço social, no voluntariado, nas famílias e nas atividades dos colaboradores dentro das empresas de todos os ramos”, finaliza ela.

A quarta edição do Prêmio teve apoio da ACIF e patrocínio das empresas Codde Comunicação Digital, Studio A3 Fotografias, Vocali Comunicação Estratégica, Construtora Hogar e Moppla, entre outras.

( ACIF , 16/03/2015)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *