Florianópolis tem novos centros de atendimento ao turista
05/02/2015
Nova empresa já atua na manutenção dos semáforos
05/02/2015

Publicada terceira revista da Marca Turística da cidade

A terceira revista do projeto do estudo da Marca de Florianópolis foi publicada na última semana e apresenta as principais ações e o andamento da ação, desenvolvida pela Secretaria de Turismo, em parceria com o Laboratório de Orientação da Gênese Organizacional (LOGO) da UFSC.

Durante o início de 2015 o LOGO passou pelos principais pontos da cidade, além das praias, buscando o contato com a população questionando: O que marca Florianópolis para você? Na ocasião foi realizada a entrega de brindes aos participantes, canetas, camisetas personalizadas, squeezes e leques.

Na publicação há, ainda, uma matéria completa sobre a realização dos eventos criativos, que buscaram a opinião e ideias da sociedade sobre a cidade. O acompanhamento do trabalho realizado pelo Floripa Click Tour, que apresenta um novo olhar aos visitantes e moradores da Capital durante roteiros guiados por condutores culturais, além do trabalho da empresa Floripa By Bus.

A revista mostra também os últimos destaques do blog da marca e convida a todos para interagir com o estudo por meio das redes sociais.

Confira a terceira edição da Revista AQUI!

Acesse as mídias do projeto e saiba mais:

Blog: http://minhamarcaeflorianopolis.com

Facebook: https://www.facebook.com/minhamarcaeflorianopolis

Twitter: https://twitter.com/marcafpolis

Instagram: http://instagram.com/marcaflorianopolis

Site: www.marcaflorianopolis.com

viaPrefeitura de Florianópolis.

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *