Grande Florianópolis sente reflexos da paralisação dos caminhoneiros
26/02/2015
Fatma aprova licença ambiental prévia para hotel na Ponta do Coral
26/02/2015

Prefeito defende projetos da Capital para mobilidade

Novo Superintente de Desenvolvimento da Região Metropolitana da Grande Florianópolis visita prefeito

“A gente precisa afinar mais essa relação do PLAMUS com a Prefeitura. Precisamos ter os nossos projetos mais abraçados”, defendeu o prefeito de Florianópolis, Cesar Souza Junior, junto ao novo titular da recém-criada Superintendência de Desenvolvimento da Região Metropolitana da Grande Florianópolis, Cássio Taniguchi.

O engenheiro e ex-prefeito de Curitiba será, na função, responsável pela gestão e articulação necessária à implantação das propostas do Plano de Mobilidade Urbana Sustentável da Grande Florianópolis (PLAMUS).

Tratam-se de estudos técnicos contratados pelo Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) com recursos provenientes do Fundo de Estruturação de Projetos, que tem acompanhamento do governo do Estado e dos municípios da área de abrangência.

Primeira visita

Cesar Junior foi o primeiro prefeito da Região Metropolitana da Grande Florianópolis visitado por Taniguchi depois de assumir o cargo. “Quero formar equipe com os prefeitos.

Acho fundamental a gente criar estrutura com pessoal que esteja motivado a fazer as coisas acontecerem”, destacou o superintendente, que, no gabinete do prefeito da Capital, esteve acompanhado do secretário de Estado do Planejamento, Murilo Flores.

Da audiência, também participaram os secretários municipais de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, Dalmo Vieira Filho, e de Obras, Rafael Hahne.

(PF, 25/02/2015)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *