Normas regulamentam espaço destinado a banhistas e embarcações
23/01/2015
A mobilidade urbana de fato
23/01/2015

IPUF recebe a visita do secretário de Erechim

O superintendente do Instituto de Planejamento Urbano de Florianópolis (IPUF), arquiteto Dácio Medeiros, recebeu nesta quarta-feira (21), a visita do secretário de Coordenação e Planejamento do Município de Erechim (RS), Anacleto Zanella, que veio a capital catarinense conhecer e trocar informações sobre os trabalhos e projetos realizados pelo órgão.

Na oportunidade foram apresentados ao secretário os principais projetos de mobilidade e sistema cicloviário da cidade, entre eles o “Zona 30” que prevê a redução da velocidade máxima nas vias urbanas com histórico de insegurança no trânsito, a “Ciclofaixa de Lazer” que incentiva a prática de exercícios físicos, proporcionando entretenimento e lazer nas comunidades e a “Requalificação do Centro Histórico”.

“Tenho certeza que alguns desses projetos que deram certo aqui em Florianópolis também poderão ser implantados na nossa cidade. Vamos analisar cada um deles e ver quais se encaixam em Erechim”, destacou Zanella.

(PF, 23/01/2015)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *