Estado articula centro de inovação ao turismo
04/12/2014
Projeto da Celesc beneficia dez entidades filantrópicas do Estado
05/12/2014

Seminário Internacional de Turismo em SC reúne lideranças do setor em busca de soluções

Abordar as oportunidade e tendências na esfera do turismo é o objetivo do encontro promovido pelo LIDE SC em Jurerê Internacional

O LIDE SC (Grupo de Líderes Empresariais de Santa Catarina) realiza na próxima segunda-feira (8), o primeiro Seminário Internacional de Turismo em Santa Catarina. O evento acontece no Il Campanário Resort, em Jurerê internacional, das 8h às 15h30, e vai reunir autoridades no assunto para debater sobre as principais oportunidades e tendências do segmento de turismo.

O objetivo do encontro é reunir parte da iniciativa envolvida no cenário do turismo e de negócios em busca da elaboração de respostas proativas e construtivas no estado e no país. Para isso, reunirá profissionais de destaque no setor que compartilharão ideias e as melhores práticas que já estão em andamento em centros urbanos que se destacam por seus resultados.

Já estão confirmadas as presenças de Bobby Betenson, sócio-fundador da Matueté; Lorenzo de Miranda, diretor-geral da Propaganda GEM; Vinicius Lummertz, secretário Nacional de Políticas de Turismo e Mike Derret, CEO da Mike Derret Marine, para os debates e exposições nos cinco paíneis com os temas: Atendimento Personalizado e o Turismo de Luxo; A influência do Cinema no Turismo; Turismo de Eventos; Exposição dos Potenciais Turísticos das Cidades de SC e Projeção para 2015 e Mercado Náutico – Marine Development.

O Seminário Internacional de Turismo será um encontro para convidados e filiados do LIDE, grupo que durante este ano promoveu diversas ocasiões para debates e networking e encerra 2014 com esse grande evento. Lideranças do governo, como Raimundo Colombo, Governador de Estado; César Souza Junior, Prefeito de Florianópolis; Filipe Mello, Secretário de Turismo, Cultura e Esporte; Luiz Henrique da Silveira, Senador e Péricles Druk, Presidente do Grupo Habitasul também participarão da atividade.

Faça o download da programação completa!

 

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *