Água e Luz: Solução com as próprias mãos
10/11/2014
Laguna está prestes a ter parque para produzir energia elétrica a partir do vento
11/11/2014

Controladoria divulga Relatório de Prestação de Contas do SETUF

Os documentos de prestação de contas do SETUF – Sindicato das Empresas do Transporte Urbano de Florianópolis, referem-se ao período compreendido entre os meses de setembro de 2010 a agosto de 2014.

Prestação de Contas

A análise realizada por esta Controladoria Geral aos documentos apresentados como prestação de contas, representam apenas o processo de tramitação dos recursos financeiros repassados pelo Município ao SETUF, (empenho, liquidação e pagamento), o recebimento dos recursos pelo SETUF; a sua distribuição as Empresas Concessionárias dos Serviços e o respectivo retorno dos documentos do SETUF à Prefeitura, dispondo sobre os rateios dos valores as empresas.

A aferição da efetiva aplicação dos valores para as empresas em relação ao número de usuários que tiveram acesso as catracas, não há como confirmar, no entanto, podemos afirmar que os documentos ora apresentados estão em conformidade com os trâmites legais que julgamos serem equivalentes aos corretos e aceitáveis por esta Controladoria, como provas.

Considerações Complementares

Relatório da Auditoria

(PMF, 05/11/2014)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *