Incêndios florestais em todo o Estado demandam mais atenção
18/11/2014
Corredores de ônibus estão sendo revitalizados em uma obra de qualificação de vias
18/11/2014

Celesc vai interromper o trânsito na SC-401 na quarta-feira pela manhã

Das 5h às 10h30, bairros do entorno também ficarão sem energia elétrica
A Celesc vai realizar a segunda etapa das obras de melhoria da rede na SC-401, próximo ao Cemitério do Itacorubi, em Florianópolis, nesta quarta-feira (19), a partir das 5h. Os serviços, que iniciaram no dia 22 de outubro, consistem na troca de cabos e de postes para reforçar o sistema elétrico que atende os bairros João Paulo, Monte Verde, Saco Grande e entorno da SC-401.
Para realização dos serviços, será necessário interromper o fornecimento de energia em parte dos bairros citados, das 5h até as 10h30. Além disso, a Polícia Rodoviária Estadual irá fechar uma das pistas no sentido Centro-Bairro desde o Cemitério do Itacorubi até o viaduto do bairro João Paulo, no período compreendido entre 6h e 7h30.
Nesse intervalo, haverá a necessidade de fechamento das quatro pistas durante 15 minutos em duas oportunidades para a travessia dos cabos.
A Celesc informou que as obras não podem ser realizadas no período noturno por questões de visibilidade e segurança dos profissionais envolvidos.
(ND, 18/11/2014)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *