Passarela Nego Quirido é repassada à Liga das Escolas de Samba por 90 dias
28/10/2014
Associação Catarinense de Engenheiros apresenta proposta para restauração da ponte Hercílio Luz
28/10/2014

Transporte coletivo de Florianópolis pode entrar em greve no início de novembro

O Sindicato dos Trabalhadores em Transporte Urbano (Sintraturb) está realizando mini-assembleias nesta terça (28) e quarta-feira (29), em Florianópolis, para preparar uma possível greve de ônibus no início de novembro.

De acordo com o comunicado distribuído nos terminais e divulgado nas redes sociais, o sindicato é contra o aumento do período de intervalo na jornada de trabalho. Eles afirmam ainda que o salário baixaria R$ 182 em alguns casos, além do Sistema Integrado de Mobilidade comandado pela empresa Fênix não oferecer estrutura suficiente para os motoristas e cobradores, como banheiros, refeitórios e áreas de descaso.

A direção do Sintraturb quer reivindicar agora uma antiga solicitação da categoria, que é a adoção da jornada de seis horas com 15 minutos de intervalo.

(Notícias do Dia Online, 28/10/2014)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *