Prazo para a prefeitura apresentar plano de ação para antiga rodoviária venceu em setembro
13/10/2014
Com 128 casos registrados, terceira onda de atentados em SC é a maior em dois anos
13/10/2014

Servidores públicos de Florianópolis ameaçam greve por aprovação de novo plano de cargos e salário

Uma nova assembleia dos servidores públicos de Florianópolis na tarde desta segunda-feira (13), na Câmara de Vereadores, espera aprovar as 100 emendas do novo PCCS (Plano de Cargos, Carreiras e Salários). Caso não haja aceitação, 10 mil servidores prometem greve na Capital.

A proposta do novo PCCS, além de descompactar a folha de pagamentos, ainda trará outros benefícios à categoria, como facilitar as promoções por títulos e incorporação das gratificações à folha. As mudanças devem ser implantadas em quatro anos, a partir de 2015.

O novo plano, que substituirá as regras vigentes de 1989, deve ter um impacto de R$ 50 milhões aos cofres públicos, ao longo dos quatro anos de implantação, e atingirá 5.390 servidores do quadro civil — os trabalhadores do magistério já têm um plano próprio.

( Notícias do Dia Online, 13/10/2014)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *