Distritos têm programação para Outubro Rosa
14/10/2014
SESP abre inscrições para comércio nas praias
14/10/2014

Secretaria da Fazenda realiza quarta reunião com entidades para análise da Lei Complementar n. 480/2013 que trata sobre IPTU e ITBI

Na tarde desta sexta-feira, 10/10, o Secretário Municipal da Fazenda, Julio Cesar Marcellino Jr. recebeu, para mais uma reunião técnica, os membros da Comissão para análise da Lei Complementar n. 480/2013, que alterou a Planta Genérica de Valores e as alíquotas do Imposto de Transmissão de Bens Imóveis – ITBI, criada pelo Decreto n. 13.455 de 28 de agosto de 2014.

No encontro foi apresentado, por parte da Diretoria de Tributos Imobiliários – DTI, como funciona a cobrança do IPTU e do ITBI. Também foi exposto aos membros da referida Comissão sobre as mudanças e a reestruturação da Diretoria de Tributos Imobiliários.

Estiveram presentes os Senhores Helio Bairros, representante do SIDUSCON; o presidente e o superintendente do SECOVI, Fernando Willrich e Alcides Andrade; representando o CRECI, Daniel Cobra de Castro; e a OAB/SC, representada na figura do advogado Gustavo Amorim.

A reunião contou também com a presença da Diretora de Tributos Imobiliários Carolina Schauffert Ávila da Silva, do Diretor de Dívida Ativa Rogério Arlindo Martins, e com os Gerentes Adélia Alice Cunha e Roberto Gonçalves Ribeiro.

(Prefeitura de Florianópolis, 14/10/2014)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *