Laudo sobre trapiche de Coqueiros é entregue ao prefeito de Florianópolis
06/10/2014
Outubro Rosa e a lei dos 60 dias
06/10/2014

Programa ReÓleo realiza palestras com o tema Reciclar É Educar

No dia 01 de outubro, no turno matutino, o Programa Reóleo realizou a Palestra Reciclar é Educar aos alunos da Escola Sarapiquá, localizada no Bairro Itacorubi. O Programa Reóleo somou aos objetivos da escola, que tem como eixo norteador a ideia de que aprender é compor algo, reinterpretar, inovar e criar.

Na sexta-feira, dia 03 de outubro, o Programa Reóleo estará realizando palestras na XIX edição da Semana Arte Vida, evento que celebra o encontro das principais instituições que promovem educação ambiental em nossa cidade. Este ano acontece em parceria com o IX EcoFestival, promovido pela Secretaria de Educação de Florianópolis. As apresentações do Reóleo acontecerão das 11h às 12h e das 13h30 às 14h30, no Hotel SESC Cacupé.

( ACIF, 03/10/2014)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *