Sancionada lei que altera procedimentos em farmácias de manipulação em SC
02/10/2014
Briga entre organizações criminosas reflete a onda de atentados em Santa Catarina
02/10/2014

Monumentos de Florianópolis são iluminados em ação da campanha Outubro Rosa

Os principais monumentos históricos e turísticos de Florianópolis foram iluminados de rosa na noite desta quarta-feira (1º). A iniciativa faz parte da campanha Outubro Rosa, que durante todo o mês busca conscientizar a população sobre a importância da prevenção ao câncer de mama. Os monumentos iluminados em Florianópolis foram a Catedral Metropolitana, a Figueira da praça 15, o Largo da Alfândega, a ponte Hercílio Luz e as pontes Pedro Ivo Campos e Colombo Salles.

A abertura oficial do Outubro Rosa, que aconteceria na noite desta quarta-feira, em frente à Catedral Metropolitana de Florianópolis, foi transferida para a próxima terça-feira (7). A data foi alterada por questões de segurança e também em virtude da previsão de mau tempo. A apresentação do Coral de 300 vozes será realizada na próxima semana, as 19h, segundo as organizadoras do evento.

Confira a programação completa no site.

(Notícias do Dia Online, 01/10/2014)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *