Empresários e Prefeitura discutem a criação de secretaria para o Norte da Ilha
22/10/2014
Leite adulterado: MP tem 10 dias para ouvir 30 pessoas
22/10/2014

Florianópolis vai ter linha de ônibus de turismo

A Prefeitura vai implantar a partir do mês de dezembro uma linha de ônibus exclusiva que será utilizada durante a temporada de verão com o objetivo de atender os turistas que chegam ou saem da cidade, além da rede de hotéis. O transporte terá como ponto de partida o Aeroporto Internacional Hercílio Luz, passando pelos principais ruas do Centro. Os horários de circulação serão compatíveis com os de chegadas e partidas dos voos. As linhas devem atender também quem chega ao Terminal Rodoviário Rita Maria.

A linha de ônibus exclusiva é uma das ações que a Prefeitura vai apresentar nesta quarta-feira, 22, às 10h, no auditório da CDL (Câmara de Dirigentes e Lojistas de Florianópolis) durante o lançamento da Operação Presença – Verão 2015.

A operação envolve mais de 70 entidades com o objetivo de preparar a cidade para receber os turistas e diminuir os impactos no período em que a população praticamente duplica. O início do planejamento de ações para a temporada começou em agosto deste ano e ao todo já foram realizadas mais de 20 reuniões.

(Prefeitura de Florianópolis, 21/20/2014)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *