Mobilidade Ciclística
21/10/2014
Praias de Florianópolis terão banheiros químicos durante a temporada de verão
22/10/2014

Curso de aperfeiçoamento para taxitas está com vagas abertas em Florianópolis

O Sest/Senat e o Icetran (Instituto de Certificação e Estudo de Trânsito e Transporte) de Florianópolis estão com turmas abertas para curso de aperfeiçoamento de taxistas, em virtude da licitação para a emissão de novas placas de táxis prestarão serviço ao município.

O curso é exigido para o exercício da profissão de taxista. Os candidatos aprovados no concurso deverão apresentar comprovante do curso na habilitação. A formação busca a qualificação profissional de permissionários e motoristas auxiliares. Os módulos são Direção Defensiva, Relacionamento Interpessoal, Primeiros Socorros, Mecânica e Elétrica Básica, com total de 60 horas.

As inscrições podem ser realizadas na sede do Sest/Senat (avenida Max Schramm, 3.635, Jardim Atlântico, Florianópolis), basta apresentar a carteira nacional de habilitação, e pelo site do Icetran. Informações: 3281-6200 e 3281-6225.

( Notícias do Dia Online, 21/10/2014)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *