Outubro Rosa e a lei dos 60 dias
06/10/2014
Sem novos registros de incêndios a ônibus, transporte coletivo na Capital volta à normalidade
07/10/2014

Comunicado: transporte coletivo volta à normalidade

Conforme havia sido previamente acertado na reunião da última sexta-feira (3) envolvendo a Prefeitura de Florianópolis, a Polícia Militar, a Guarda Municipal, o Setuf, o Sintraturb e o Deter, o sistema de transporte coletivo da Capital voltou a funcionar normalmente nesta segunda-feira (6), em virtude do não registro de atentados contra coletivos durante o final de semana. Os ônibus deverão continuar circulando em seus horários habituais até a meia-noite.

Depois desse horário, a circulação será interrompida e voltará às primeiras horas da manhã de terça-feira (7). A Polícia Militar irá garantir a segurança do sistema.

(Prefeitura de Florianópolis, 06/10/2014)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org