ACE divulga Manifesto e Relatório do Trapiche da Praia da Saudade
12/10/2014
Prazo para a prefeitura apresentar plano de ação para antiga rodoviária venceu em setembro
13/10/2014

Bienal Brasileira de Design: Floripa Convention comemora lançamento do evento captado

A próxima terça-feira, dia 14, será marcada pelo lançamento oficial da Bienal Brasileira de Design 2015 Floripa – evento que contou com o apoio do Floripa Convention na captação, e que vai reunir jornalistas internacionais e brasileiros para a apresentação do evento e conhecimento do destino, às 10h, na FIESC (Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina).
O objetivo da Bienal Brasileira de Design é apresentar o melhor da produção de design nacional e aumentar a percepção do público sobre a presença do design no seu dia a dia. A cada dois anos o evento é realizado em uma cidade do País. A quinta edição, a Bienal Brasileira de Design 2015 Floripa, será de 15 de maio a 12 de julho de 2015.

Os jornalistas Jorge Montana (Colômbia), Augostin Quiroga (Chile), Francesca Russo (Itália), Tiago Miguel (Portugal), Fabian Esteban Alvarez Roja (Argentina) e Regina Galvão (Brasil) serão presenças confirmadas no lançamento. Durante a semana, eles também irão aos principais pontos turísticos de Florianópolis, visitarão empresas nas cidades de Joinville, Blumenau e Tijucas. Os jornalistas ficarão hospedados no Costão do Santinho.

A Bienal é uma iniciativa do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior e do Movimento Brasil Competitivo, apoiada pela Apex-Brasil, Governo do Estado de Santa Catarina, Secretaria do Estado de Turismo e Lazer, Federação das Indústrias de Santa Catarina, Associação Catarinense de Design (SC Design), Centro Design Catarina, com apoio do Floripa Convention e Jo Cintra como agência oficial do evento.

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *