Eleições no CRA-SC
15/10/2014
Desembargadores antecipam votos pelo reajuste do IPTU em 2015
15/10/2014

Ampliação da Via Expressa deve ser licitada em dezembro, diz ministro

O ministro dos Transportes, Paulo Passos, informou nesta quarta-feira (15) durante o evento sobre a Ferrovia da Integração, em Chapecó, que o projeto de ampliação da Via Expressa (BR-282), nos trechos entre São José e Florianópolis, tem tudo para ser licitado já em dezembro. Ele também destacou que a intenção do governo federal é entregar a obra da ponte Anita Garibaldi, em Laguna, já em maio.

Cobrado, o ministro falou da tão esperada duplicação da BR-282, no Oeste catarinense. Segundo ele, o Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes )já está concluindo os estudos de viabilidade econômica. “Estamos fazendo o máximo para resolver essa questão o quanto antes. Infelizmente tivemos a infelicidade de contratar empresas que não deram conta do recado. Logo faremos uma nova licitação em curto prazo”, disse o ele, lembrando o governo federal deve iniciar a manutenção da rodovia.  “São seis bilhões de reais em projetos do governo em obras de infraestrutura de transporte em todo o Brasil”, ressaltou o ministro.

(Agência ALESC , 15/10/2014)

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *