Prefeito diz que qualidade de vida é fator de turismo
12/09/2014
Demolições na Costa da Lagoa
12/09/2014

WTTC: Magic Island

(Por Visor, DC, 12/09/2014)

Adnam Nawaz, apresentador e âncora da BBC News em Londres fez questão de elogiar Florianópolis como uma das cidades mais belas e atraentes do mundo, na abertura da conversa com o prefeito Cesar Souza Junior, durante o Americas Summit 2014, evento do World Travel Tourism Council em Lima, Peru, que reúne as principais lideranças do setor.

Bem Viver

Durante a conversa oficial no encontro, ontem, Cesar disse que é papel dos gestores investir na qualidade de vida dos moradores das cidades, pois somente assim será possível oferecer turismo de qualidade em especial na América Latina.


(Por Moacir Pereira, DC, 12/09/2014)

O prefeito de Florianópolis, Cesar Souza Junior (PSD), participa do WTTC, evento mundial do turismo que se realiza em Lima, no Peru. Único painelista brasileiro no encontro, recebeu a informação de que a capital catarinense já é famosa internacionalmente.

mm
Assessoria de Comunicação FloripAmanhã
A Assessoria de Comunicação da FloripAmanhã é responsável pela produção de conteúdo original para o site, newsletters e redes sociais da Associação. Também realiza contatos e atende demandas da imprensa. Está a cargo da Infomídia Comunicação e Marketing Digital. Contatos através do email imprensa@floripamanha.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *